Corretora N&G

fale conosco

Canais de Atendimento

Abaixo estão nossos principais canais de contato. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h.

TELEFONE

13 3281 0100

TELEFONE

13 3281 0100

Fale com a gente!

Esse é o canal de comunicação entre você e a Corretora N&G com a finalidade de receber manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios, pois temos o compromisso com a melhoria constante de nossos serviços e o melhor termômetro para isso é você, nosso(a) cliente!

Fale conosco

Formulário de página de contato

"*" indica campos obrigatórios

Não esqueça do DDD!
Lei Geral de Proteção de Dados

Venha fazer parte do time da Corretora N&G!

Imagine estar em um ambiente profissional e descontraído, onde você pode ser o protagonista da sua própria carreira… isso é a Corretora N&G!

Aqui, orientamos pessoas com soluções em benefícios para prevenção e bem-estar em todos os momentos da vida e com essa filosofia nos consolidamos no mercado, focando na atuação com Gestão de Benefícios e Seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção.

Contribuímos para fazer com que todas as pessoas alcancem seus objetivos nos mais diversos níveis de crescimento, pois, se você cresce, nós crescemos juntos!

Através dos nossos valores de espírito de equipe, respeito, comunicação clara, precisa e oportuna investimos constantemente em recursos humanos, capacitando nossos colaboradores a prestar o melhor atendimento aos nossos clientes.

Venha ser do nosso time!

"*" indica campos obrigatórios

Você já possuí alguma experiência na área?
Tipos de arquivo aceitos: jpg, png, pdf, doc, Máx. tamanho do arquivo: 2 MB.
Consentir