Cliente N&G | Empresarial
Como podemos ajudar?
Para pegar seu boleto, basta seguir o passo a passo:
1- Acesse: https://bluemedsaude.com.br/boleto/
2 – Digitar seu CNPJ.
3- Confirmação de dados – Para continuar, é necessário confirmar o seu e-mail e telefone.
Obs: os dados devem ser os mesmos informados no momento do cadastramento da sua proposta.
4- Clique em “Consultar Boletos”
Documentos Obrigatórios:
Titular
-Proposta de Adesão e Declaração de Saúde
-Cópia do RG e CPF ;
-CNS ( Cartão Nacional de Saúde);
-Comprovante de residência ;
-Cópia da ficha de registro com foto , assinada e carimbada pelo RH da empresa ou
-Cópia da CTPS página da foto , dados e registro ou Relação de FGTS GFIP
Dependentes
-Proposta de Adesão e Declaração de Saúde;
-Cópia do RG e CPF
-CNS ( Cartão Nacional de Saúde);-
Certidão de casamento ou declaração de união estável reconhecido em cartório ;
-Certidão de nascimento
Deve ser enviado por e mail, devidamente preenchida, assinada e carimbada pela empresa, bem como acompanhado dos documentos necessários EM UM ÚNICO ARQUIVO.
As movimentações são realizadas através dos e-mails abaixo:
PME (até 29 vidas) – [email protected]
PME (de 30 a 99 vidas) – [email protected]
Para exclusão de um colaborador, baixe o formulário clicando aqui
Para exclusão do plano (contrato completo), baixe o formulário clicando aqui.
Após preencher os dados, envie o formulário para o e-mail [email protected]
Confira alguns procedimentos que não precisam de autorização prévia:
- Consultas em consultórios;
- Exames laboratoriais exceto genéticos);
- Exames Endoscópicos (endoscopia, Colonoscopia, Nasofibroscopia);
- Exames de Audiometria;
- Exames Oftalmológicos;
- Exames de imagem;
- Raio x;
- Ultra Som;
- Mamografia;
- Densitometria;
- Exames Cardiológicos;
- Ecocardiograma;
- Teste Ergométrico;
- Holter;
- MAPA.
Somente procedimentos que possuam DUT (Diretrizes de Utilização), ou PAC (Procedimentos de Alta Complexidade) necessitarão de prévia autorização.
O próprio local credenciado pode solicitar a autorização para a Blue Med. Caso o mesmo solicite autorização prévia, encaminhar para:
E-mail: [email protected]
Informar nº da carteirinha, local ou cidade para realização do procedimento e telefone para contato.
Consulte a rede credenciada em nosso site:
bluemedsaude.com.br
Ou pelo nosso APP, disponível na App Store ou Google Play.
Canais de Relacionamento com Cliente N&G
Adicione nosso whatsapp em seus contatos! Clique aqui ou mande mensagem para (13) 3281 0100
Telefone
Caso prefira falar conosco por ligação, nosso número é (13) 3281 0100
Exclusivo para clientes N&G com CNPJ.
Canais de Atendimento Bluemed Saúde
SAC BlueMed:
Tel: 0800 200 3030 (24h)
Whatsapp: 8002003030 (de seg à quinta, 8h às 18h e sextas das 8h às 17h)