Cliente N&G | Empresarial
Como podemos ajudar?
Tenha facilidade na palma da sua mão com o aplicativo do Plano Santa Saúde.
- Acesso ao código token
- Acesso ao guia médico
- Carteirinha Virtual
- Login com biometria ou CPF
- Senha com a data de nascimento
- Telefones de teleatendimento
Para baixar o app Santa Saúde, basta clicar no botão abaixo:
Para fazer login, você tem 2 opções:
Para sanar dúvidas sobre cobrança que consta no boleto, é necessário contatar diretamente a Santa Saúde.
Pessoa Física:
Central: (13) 4007-2250 | 0800 4072250
Aconselhamento médico: 0800 941 4171
Ou acesse: https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/beneficiario
Pessoa Jurídica:
Central: (13) 4007-2250 | 0800 4072250
Aconselhamento médico: 0800 941 4171
Ou acesse: https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/empresa
Todas as movimentações são realizadas através do portal https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/empresa
O login é o código da empresa, está disponível na carteirinha ou no e-mail de boas-vindas enviado pela Santa Saúde na vigência do contrato.
A senha é o seu CNPJ sem ponto e sem traço.
Para Inclusão:
Após entrar no portal, selecionar a opção:
Beneficiários > Inclusão
– Em seguida, preencher as informações solicitadas e clicar em “Próximo”
– Ao final, anexar os arquivos relacionados e clicar em “Solicitar”
– Será gerado um protocolo, pode ser visível em “Manutenção de Solicitações”
Todas as movimentações são realizadas através do portal https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/empresa
O login é o código da empresa, está disponível na carteirinha ou no e-mail de boas-vindas enviado pela Santa Saúde na vigência do contrato.
A senha é o seu CNPJ sem ponto e sem traço.
Para Exclusão:
Após entrar no portal, selecionar a opção:
Beneficiários > Desligamento
– Preencher as informações solicitadas, anexar os arquivos e clicar em “Solicitar”
Em aberto – a operadora ainda não verificou a solicitação
Divergência – a operadora verificou e gerou uma pendência
Para solucionar, selecionar o lápis azul informado abaixo e seguir o mesmo processo da inclusão.
Atendido – a operadora acatou a solicitação, foi processado
Cancelada – a operadora ou o próprio beneficiário cancelou a solicitação
Para acessar os postos de coleta laboratorial, clique aqui
Quem possui o Plano Santa Saúde conta com atendimento da Rede Abramge!
Acesse o site e confira a rede de atendimento:
Conheça todas as unidades da Santa Saúde clicando aqui
Para rede odontológica (consulte a cobertura do seu plano), clique aqui
Canais de Atendimento Santa Saúde
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