Corretora N&G

Cliente N&G | Empresarial

Como podemos ajudar?

Tenha facilidade na palma da sua mão com o aplicativo do Plano Santa Saúde. 

  • Acesso ao código token
  • Acesso ao guia médico
  • Carteirinha Virtual
  • Login com biometria ou CPF
  • Senha com a data de nascimento
  • Telefones de teleatendimento

Para baixar o app Santa Saúde, basta clicar no botão abaixo:

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Para fazer login, você tem 2 opções:

Para sanar dúvidas sobre cobrança que consta no boleto, é necessário contatar diretamente a Santa Saúde.

Pessoa Física:
Central: (13) 4007-2250 | 0800 4072250

Aconselhamento médico: 0800 941 4171

Ou acesse: https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/beneficiario

Pessoa Jurídica: 

Central: (13) 4007-2250 | 0800 4072250

Aconselhamento médico: 0800 941 4171

Ou acesse: https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/empresa

Todas as movimentações são realizadas através do portal https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/empresa

O login é o código da empresa, está disponível na carteirinha ou no e-mail de boas-vindas enviado pela Santa Saúde na vigência do contrato.

A senha é o seu CNPJ sem ponto e sem traço.

Para Inclusão: 

Após entrar no portal, selecionar a opção:

Beneficiários > Inclusão

– Em seguida, preencher as informações solicitadas e clicar em “Próximo”

– Ao final, anexar os arquivos relacionados e clicar em “Solicitar”

– Será gerado um protocolo, pode ser visível em “Manutenção de Solicitações”

 

Todas as movimentações são realizadas através do portal https://portal.planosantasaude.com.br/mvsaudeweb/#/login/empresa

O login é o código da empresa, está disponível na carteirinha ou no e-mail de boas-vindas enviado pela Santa Saúde na vigência do contrato.

A senha é o seu CNPJ sem ponto e sem traço.

Para Exclusão: 

Após entrar no portal, selecionar a opção:

Beneficiários > Desligamento

– Preencher as informações solicitadas, anexar os arquivos e clicar em “Solicitar”

 

Em aberto – a operadora ainda não verificou a solicitação

Divergência – a operadora verificou e gerou uma pendência

Para solucionar, selecionar o lápis azul informado abaixo e seguir o mesmo processo da inclusão.

Atendido – a operadora acatou a solicitação, foi processado

Cancelada – a operadora ou o próprio beneficiário cancelou a solicitação

Para acessar os postos de coleta laboratorial, clique aqui

Quem possui o Plano Santa Saúde conta com atendimento da Rede Abramge!

Acesse o site e confira a rede de atendimento:

www.atendimentoabramge.com.br

0800 941 4171

Pensando na sua segurança e bem-estar, o Plano Santa Saúde oferece um serviço com:

  • Agilidade no seu atendimento
  • Cuidado no seu socorro
  • Moderno

Atendimento 24h

  • Aconselhamento médico por telefone
  • Atendimento pré-hospitalar
  • Transporte inter-hospitalar

Conheça todas as unidades da Santa Saúde clicando aqui 

Canais de Relacionamento com Cliente N&G

Whatsapp

Adicione nosso whatsapp em seus contatos! Clique aqui ou mande mensagem para (13) 3281 0100

Telefone

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(13) 4007-2250 ou 0800 407 2250

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