Corretora N&G

Cliente N&G | Empresarial

Como podemos ajudar?

Você receberá um e-mail de boas vindas da Sulamérica onde será compartilhado o login e senha da sua empresa. Caso tenha qualquer dificuldade em encontrar, estamos disponíveis em nossos canais de relacionamento com clientes N&G. 

1. Acesse o espaço do Cliente/Empresa clicando aqui

Insira o código da empresa e senha (imagem abaixo ilustrativa)

2. Clique em “2a via de Fatura” (imagem abaixo ilustrativa)

3. Clique no mês de competência para emissão do boleto (imagem abaixo ilustrativa)

Na área logada, clicando na aba “Faturamento”, clique em “Emissão de Fatura de Prêmio. (imagem ilustrativa abaixo)

Selecione a opção “Anexos” (imagem ilustrativa abaixo)

Selecione “Relação de Ativos” (imagem ilustrativa abaixo) 

Inclusões até 69 anos, 11 meses e 29 dias são realizadas através do portal MECSAS 

O número do código para acesso ao portal está disponível no contrato e e-mail que a Sul América encaminha no momento da contratação.

Inclusões a partir e acima de 70 anos são realizadas através do canal do e-mail [email protected]

Exclusões são realizadas através do portal MECSAS O número do código para acesso ao portal está disponível no contrato e e-mail que a Sul América encaminha no momento da contratação.

São realizadas através do portal https://wsodonto.sulamerica.com.br/SaeNet/SaeAcesso.aspx

 

O número do código para acesso ao portal está disponível no contrato e e-mail que a Sul América encaminha no momento da contratação.

Canais de Relacionamento com Cliente N&G

Telefone

Caso prefira falar conosco por ligação, nosso número é (13) 3281 0100

Whatsapp

Adicione nosso whatsapp em seus contatos! Clique aqui ou mande mensagem para (13) 3281 0100

E-mail

Exclusivo para clientes N&G com CNPJ

[email protected]

Canais de Atendimento Seguradora

Central de Atendimento

4004 5900

Whatsapp

 (11) 3004 9723

Portal

Pessoa Física: clique aqui

Pessoa Jurídica: clique aqui