Cliente N&G | Empresarial
Como podemos ajudar?
Você receberá um e-mail de boas vindas da Sulamérica onde será compartilhado o login e senha da sua empresa. Caso tenha qualquer dificuldade em encontrar, estamos disponíveis em nossos canais de relacionamento com clientes N&G.
1. Acesse o espaço do Cliente/Empresa clicando aqui
Insira o código da empresa e senha (imagem abaixo ilustrativa)
2. Clique em “2a via de Fatura” (imagem abaixo ilustrativa)
3. Clique no mês de competência para emissão do boleto (imagem abaixo ilustrativa)
Na área logada, clicando na aba “Faturamento”, clique em “Emissão de Fatura de Prêmio. (imagem ilustrativa abaixo)
Selecione a opção “Anexos” (imagem ilustrativa abaixo)
Selecione “Relação de Ativos” (imagem ilustrativa abaixo)
Inclusões até 69 anos, 11 meses e 29 dias são realizadas através do portal MECSAS
O número do código para acesso ao portal está disponível no contrato e e-mail que a Sul América encaminha no momento da contratação.
Inclusões a partir e acima de 70 anos são realizadas através do canal do e-mail [email protected]
São realizadas através do portal https://wsodonto.sulamerica.com.br/SaeNet/SaeAcesso.aspx
O número do código para acesso ao portal está disponível no contrato e e-mail que a Sul América encaminha no momento da contratação.
São realizadas através do e-mail [email protected]
Canais de Relacionamento com Cliente N&G
Telefone
Caso prefira falar conosco por ligação, nosso número é (13) 3281 0100
Adicione nosso whatsapp em seus contatos! Clique aqui ou mande mensagem para (13) 3281 0100
Exclusivo para clientes N&G com CNPJ.
Canais de Atendimento Seguradora
Central de Atendimento
4004 5900
(11) 3004 9723
Portal
Pessoa Física: clique aqui
Pessoa Jurídica: clique aqui